Fiat Palio 2013 – Lançamento e características



  

Todos estão aguardando a chegada do novo Palio 2013. Com um lançamento previsto para o primeiro semestre de 2012, o novo modelo chegou às concessionárias totalmente reestruturado. Porém devemos manter nossas expectativas baixas, pois após 15 anos e três reestruturações, o novo modelo do automóvel só virá com um documento e um design diferente das versões anteriores.

A série de entrada Attractive 1.0 chega com quatro portas, motor 1.6, câmbio manual ou automatizado Dualogic e itens como direção hidráulica, computador de bordo, trio elétrico, faróis de neblina e porta-óculos. Existem também recursos opcionais como ar condicionado e rodas aro 15’’.

O modelo intermediário Essence é equipado com uma série de itens de fábrica como ar condicionado, rodas aro 15’’ e banco do motorista com regulagem. Além disso, a esse modelo, a Fiat traz como opções adicionais freios ABS e airbags laterais e/ou frontais.





A série Sporting já é equipada com aerofólio traseiro, rodas aro 16’’, kit aerodinâmico, faróis biparábola, e um acabamento mais esportivo para a cabine.

Agora é só esperarmos o lançamento.

Por Thiago Polido



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp
Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *