Porsche 911 Turbo Cabriolet 2013 – Novidades

Durante o final do ano passado, havia vários rumores de que a Porsche estava trabalhando em um novo modelo, mas como a marca não se pronunciou, os profissionais especializados acabaram entrando em um consenso de que não passava de um "boato". Porém não era um mero rumor, a marca estava realmente trabalhando em um novo modelo.

Trata-se do novo Porsche 911 Turbo Cabriolet, flagrado em quanto estava fazendo a útima bateria de testes de resistência.

De baixo do capô o modelo deverá contar com um novo motor turbo que rende 542 cavalos de potência, interligado a um câmbio manual de 7 velocidades ou um opcional PDK também de 7 velocidades. Ambos serão equipados com dupla embreagem, dessa forma a troca de marcha ficará bem mais rápida.

Já o desenho do modelo não deverá apresentar muitas renovações em relação ao modelo anterior, que está em sua sétima geração e mantém a linha padrão e de primeira impressão. Ele sofreu apenas algumas modificações em seu desenho externo.

Segundo a própria marca o veículo deverá chegar ao mercado ainda em 2012, porém nos últimos meses do ano. No Brasil, por enquanto, ele poderá chegar apenas através de concessionárias especializadas em importação.

Por Matheus Camargo

Fonte: World Car Fans

Quer receber notícias deste site por e-mail?

  




1 resposta to “Porsche 911 Turbo Cabriolet 2013 – Novidades”

  1. Buy Playstation 3 Parts said:

    mar 23, 12 at 10:30

    [...] 5.1 ProGaming Headset – Xbox 360 / PlayStation 3 Designed for professional gamers … Fetch DocPS3 Parts & Repair Guide – Resetting The Blu Ray Mechanism …For more videos in the series or t…..For more videos in the series or to buy ps3 spare parts visit our web site or view our u tube [...]


Deixe um comentário