Chevrolet Cruze Sport6 – Características e preços

A montadora Chevrolet apresentou o novo modelo da série Cruze, o Sport6, o objetivo da empresa é lançar sete novos modelos ainda neste ano.

O Cruze Sport6 passará a ser vendido ainda esse mês e contará com garantia de 3 anos, sem limite de quilometragem rodada. Os consumidores brasileiros poderão escolher entre duas versões de veículo, o LT e o LTZ. Vale lembrar que as duas versões possuem motor 1.8 e transmissões automática e manual com seis velocidades.

Com relação ao design, o veículo segue as características do sedã, de acordo com o diretor executivo da GM, Carlos Barba, o principal objetivo foi montar um carro que tivesse uma aparência dinâmica, mas sem deixar de lado a praticidade e a versatilidade, além do espaço interno.

Uma das características mais marcantes do lançamento é o seu teto arqueado, além da traseira mais curta que os demais veículos dessa categoria, o Cruze Sport6 é cerca de 9 centímetros menor.

O acabamento interno do lançamento da Chevrolet é feito com materiais texturizados  e suaves. As duas versões possuem sistema ABS com distribuição de frenagem eletrônica.

Os preços dos veículos variam entre R$ 64.900 a R$ 79.400, dependendo da versão escolhida.

Por Joyce Silva

Quer receber notícias deste site por e-mail?

  




Deixe um comentário