Fiat Grand Siena 2013 – Características



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Completando 15 anos de história, o Siena abre espaço para a sua nova geração, o Grand Siena 2013, apresentado no último dia 23 de abril pela Fiat. O modelo já está disponível em todas as lojas do país, em três versões e equipamentos de série.

Projetado no Brasil e na Itália, o sedan herda somente parte do nome do antigo carro e traz grandes novidades. Com maior largura, altura e distância entre os eixos, o Grand Siena revelou um ganho expressivo de espaço interior, com um porta-malas que aumenta a sua capacidade de 500 para 520 litros.

O carro tem versões com motor 1.6, de 117 cavalos, e motor 1.4, com 88 cavalos de potência, além de surpreender com o enorme controle de estabilidade. O interior do carro também surpreende com um design arrojado. Na versão top de linha, o utilitário traz indicador de temperatura externa, luzes de leitura na dianteira e detalhes internos cromados.

Outro item que chamou a atenção foi o sistema de abertura elétrica da mala, feito através do logotipo da Fiat, trazendo modernidade e um visual mais “clean” para o sedan, que, em sua versão mais cara, sai das lojas pelo preço de R$ 45.990,00, incluindo o câmbio automatizado Dualogic.

Por Thais Cortez



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)