Audi A1 quattro – Versão especial e limitada será vendida no Brasil



   






VN:F [1.9.20_1166]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Lançado no mercado estrangeiro durante o mês de março, o Audi A1 quattro, versão especial e limitada do hatch alemão, também será comercializado no Brasil. Porém, os interessados deverão ficar atentos, pois haverá poucas unidades do modelo à venda por aqui. Para se ter uma ideia, foram produzidas apenas 333 unidades do A1 quattro para todo o mundo.

A versão tem como principal destaque o poderoso motor TFSI de 2.0 litros, capaz de desenvolver 256 cv de potência e 35,7 kgfm de torque, gerenciado pela transmissão automática sequencial. O conjunto leva o bólido a uma velocidade máxima de 245 km/h, segundo a Audi, enquanto o tempo gasto para sair da inércia e chegar aos 100 km/h é de 5,7 segundos. A tração é integral, nas quatro rodas.

A lista de itens de série também é bastante agradável, dispondo de bancos esportivos revestidos de couro Nappa e com costura em vermelho; volante multifuncional e achatado, ao estilo dos carros de corrida; sistema de som Bose com 14 alto-falantes; navegador GPS; e sistema multimídia com CD, MP3 e Bluetooth.

Também estão presentes as rodas de liga leve aro 18, aerofólio traseiro, escapamento com dupla saída, iluminação interior com lâmpadas de LED, controle de estabilidade, faróis de xênon plus, sensor de estacionamento e sensor de chuva, entre outros itens.

O preço do Audi A1 quattro ainda não foi confirmado, assim como a data de sua chegada ao mercado nacional, mas se especula que ele vai custar acima de R$ 160.000

Por André Gonçalves

VN:F [1.9.20_1166]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)


Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)