Ford Mustang – Modelo 2013, Lançamento



   






GD Star Rating
a WordPress rating system

A Ford lançou mais um de seus modelos da linha 2013. O novo Mustang não tem grandes alterações em relação à sua versão antecessora, mas trouxe algumas tecnologias novas implantadas.

Entre as mudanças adotadas pela fabricante estão grade dianteira mais visível, faróis reguláveis, entradas de ar no capô e retrovisores com LEDs que apresentam o logotipo do cavalo no momento em que as portas se abrem.

O Mustang também tem um motor poderoso e uma potência como poucos veículos possuem. O automóvel tem motor 5.0 oito válvulas com 420 cavalos de potência, 18 cv a mais do que a versão anterior apresentava. O câmbio é automático com seis marchas e oferece ainda o recurso SelectShift, que possibilita ao motorista trocar o automático pelo manual.

No interior do veículo ainda pode-se encontrar uma tela de 4,2 polegadas feita em LCD que contém o sistema de navegação do veículo e o entretenimento SYNC, que oferece botões no volante e aplicativos que permitem monitorar o desempenho do veículo.

Com todas estas especificações, a Ford tinha o objetivo de criar o carro esportivo que oferece o maior número de customizações. Assim, a preparadora Roush ainda criou três modelos de personalização: a Stage 1 (com elementos aerodinâmicos diferenciados, entre eles defletores traseiros e dianteiros, saias laterais e tomada de ar no capô), a Stage 2 (com suspensão recalibrada, estabilizador dianteiro, amortecedores, rodas de 18 polegadas e pneus especiais) e a Stage 3 (que tem um motor mais potente porque adiciona um turbocompressor que aumenta a potência para 573 cavalos).

O preço do Mustang começa em 47.940 dólares, cerca de 98.626,00 reais.

Fonte: Ford

Por Matheus Camargo

GD Star Rating
a WordPress rating system


Quer realizar um comentário?

*

Tweet
RSS RSS (comentáos)