Toyota Etios – Lançamento em versões hatch e sedã



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Mais uma novidade interessante estará disponível em pouco tempo no mundo automobilístico, pois a Toyota já revelou no Japão os traços que terá o seu modelo compacto para o Brasil chamado de Etios o qual terá versões hatch (que terá motores 1.3 e 1.5) e sedã.

Este novo modelo de automóvel será produzido na fábrica da montadora em Sorocaba – SP, tendo uma meta de venda anual de 70.000 unidades no país, com características parecidas aos indianos e terá 3,78 metros de comprimento e 2,46 metros de distância entre seus eixos.

O design do Etios Brasileiro será enxuto, com bancos espessos que terão apoio para cabeça separados no banco de trás; além disso, possuirá melhor qualidade interna e um maior isolamento de ruídos.

O Etios Brasileiro tem ainda bancos de tecidos que são regulados manualmente, ar-condicionado, rádio com CD Player, entrada para USB, freios com ABS e airbag duplo.

O preço para compra deste veículo ainda não foi divulgado, mas conforme informações da própria Toyota, o Etios Brasileiro terá valores que irão competir na versão hatch com o Gol e o Palio e na versão sedã, com o Voyage e o Logan.

Portanto, para aqueles que desejam comprar um carro com conforto e preços não muito exagerados, a Toyota estará em pouco tempo disponibilizando mais uma opção no mercado brasileiro.

Por Ana Camila Neves Morais



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)