Audi A5 Coupé Ambition – Lançamento no Brasil



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Em breve chegará ao Brasil a nova versão do Audi A5 Coupé Ambition. De acordo com informações da montadora alemã, o veículo virá equipado com motor turbo 2.0 FSI, com 211 cavalos de potência. Com esse motor, o novo A5 Coupé, que pode chegar até 245 km/h, é capaz de atingir a velocidade de 0 a 100 km/h em cerca de 6,5 segundos.

A fabricante anunciou, ainda, que em relação à versão anterior, o veículo está 27,9% mais econômico no consumo de combustível, fazendo, em média, 14,2 litros por quilômetro. Isso se deve, também, ao novo sistema Kers, que permite recuperar energia cinética, aumentando o desempenho do automóvel.   

No seu interior, o A5 Coupé vem com volante multifuncional, câmbio automático S-tronic de 7 marchas, bancos revestidos em couro com design esportivo, ar condicionado automático, entre outros itens. Já na parte externa, o veículo ganhou teto solar e luzes de LED diurnas, tanto na parte traseira, quanto na frontal.

Para quem busca espaço, a capacidade do porta-malas do sedã é de 455 litros.

A versão Ambition vem de série com o sistema Quattro – tração integral nas quatro rodas, além da tecnologia Audi Side Assist, que alerta o condutor quando há veículo no “ponto-cego”, permitindo ao motorista mudar de faixa com mais segurança.

Disponível em 15 opções de cores, o esportivo luxuoso chegará às concessionárias custando a partir de R$ 202.700.

Por Andrea Gomes



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)