Ford Ka 2013 – Novidades do novo modelo



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Mais uma novidade estará disponível em pouco tempo no mercado automotivo brasileiro, pois a cada dia estão sendo dadas mais informações sobre o modelo 2013 do Ford Ka, o qual não deve demorar para estrear nas ruas de todo o país.

A nova geração deste veículo será produzida na fábrica da Ford localizada no município de Camaçari, no Estado da Bahia, e terá no seu motor duas opções, sendo uma 1.0 com três cilindros e a outra 1.5 com quatro cilindros. Este motor será muito semelhante ao Ford 1.0 Ecoboost permitindo, assim, que o turbo seja usado por carros mais acessíveis à população de forma geral.

Além disso, o Ford Ka 2013 estará disponível nas versões hatch e sedã fazendo com que este modelo se torne o principal carro de entrada desta marca no país.

Outra novidade refere-se à plataforma sobre a qual será feito o novo Ford Ka que vai passar daquela que é utilizada na atualidade – usada desde 1996 para os primeiros carros da montadora feitos no Brasil – para uma versão mundial utilizada pela fabricante deste veículo demonstrando, deste modo, uma evolução nas tecnologias e inovações disponíveis.

Portanto, para aqueles que gostam deste tipo de veículo em pouco tempo a mais nova geração do Ford Ka estará no mercado para a aquisição de todos os apaixonados por carros, conforto e velocidade.

Por Ana Camila Neves Morais



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)