Mustang GT350 2013 – Versão limitada



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Mais uma novidade interessante está disponível no mercado automotivo, pois foi lançada a versão 2013 do veículo Mustang GT350 da montadora Shelby American, o qual vem com mais opções de equipamentos e cores.

Este automóvel pode ser encontrado nas versões cupê e conversível e possui como opção para motor o tipo 5.0 litros V8 com 430 cavalos de potência ou o motor supercharger com potência variando entre 525 e 625 cavalos.

Dentre as melhorias neste novo modelo, é possível citar o fato de que os clientes podem escolher modelos que são utilizados nos veículos da montadora Ford, que pertence à Shelby. Outras novidades são os tons das listras deste carro que agora têm a opção de ser em preto, branco e azul metálico, além das rodas que também podem ser pratas ou pretas.

Outros destaques para a versão 2013 do Mustang GT350 são os seus bancos esportivos e um teto envidraçado.

Para aqueles que gostaram das mudanças feitas neste modelo esportivo da Shelby é preciso correr para adquirir, pois a montadora irá produzir apenas 350 modelos com estas inovações que foram feitas.

Por Ana Camila Neves Morais



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)