Mini John Cooper Works GP 2013 – Nova Série Limitada



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Mini trata-se de uma marca pertencente ao grupo BMW de veículos e é responsável pela produção do Mini Cooper.

Atualmente, o Mini Cooper está presente em diversas versões, tais como a John Cooper Works (JCW), a conversível, a Clubman e a Countryman.

Com o objetivo de aumentar este portfólio, a Mini está apresentando o John Cooper Works GP, que consiste em um modelo ainda mais veloz que o JCW já existente, de motor 1.6 turbo, com 16 válvulas e rendimento de 211 cv de potência.

Mesmo sem dizer se houve alterações no motor, a marca afirma que esta versão do hatch é capaz de fazer o mesmo percurso do JCW original com uma vantagem de tempo de 19 segundos.

De acordo com as informações divulgadas, o JCW GP faz parte de uma série limitada a 2.000 veículos, cujas principais mudanças foram realizadas para deixar o carro mais rápido, mais proporcional e mais seguro.

Dessa forma, os ajustes aerodinâmicos e a redução no peso do veículo cooperaram para o resultado final, além de contar também com a inserção de freios e suspensão de carros de corrida, bancos de modelo concha e pneus “slick”.

Por Anne A. Matioli Dias



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)