Audi A1 Sportback – Lançamento no Brasil em setembro



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Audi finalmente anunciou o lançamento da versão Sportback de seu A1 no Brasil.

Segundo as informações divulgadas, o veículo passará a ser comercializado no país a partir do mês de setembro, no entanto, o valor ainda não foi definido.

O compacto chega ao mercado brasileiro com o objetivo de competir diretamente com o concorrente Mini Cooper, o qual ganhou destaque por parte de diversos compradores.

Para ganhar seu espaço, o A1 Sportback conta com a opção de 4 portas e as versões Attraction, Sport e Ambition.

A primeira versão vem equipada com o motor TFSI 1.4 l de 122 cv de potência e torque máximo de 20,3 kgfm. Já as outras 2 versões apresentam o mesmo motor, no entanto, capaz de gerar 185 cv de potência e toque de 25,5 kgfm. A transmissão é feita através do câmbio S-tronic, de embreagem dupla e 7 velocidades.

Com relação aos aspectos visuais, o carro não apresentou tanta diferença como o termo Sportback sugere, a grande novidade foi mesmo a inserção de mais 2 portas no modelo de 3,95 m de comprimento, mantendo-se os mesmos faróis e os contornos já conhecidos do A1.

Por Anne A. Matioli Dias



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)