Hyundai HB20 será lançado no Brasil



   







O plano da Hyundai, em lançar o seu primeiro veículo caracterizado como popular no Brasil, está se realizando. A montadora revelou que o nome do carro a ser apresentado será HB20, que associa a Hyundai do Brasil com o nome da plataforma na qual é baseado, conhecida pelo número 20.

De acordo com as informações divulgadas, o HB20 foi elaborado na Coreia do Sul, mas foi especialmente desenvolvido pensando no mercado brasileiro de automóveis.

Segundo pesquisas realizadas com os consumidores daqui, os resultados culminaram no desejo dos brasileiros em obter um veículo com design arrojado e mais resistente, em virtude das baixas condições nas pistas do país.

Os itens de série ainda não foram totalmente definidos, no entanto, já é possível contar com os opcionais de segurança: airbag duplo e freios ABS.

As especificações técnicas compreendem 2 versões, uma equipada com motor 1.0 l Flex e outra com motor 1.6 l Flex, sendo que esta última possui opção de transmissão automática.

A previsão da Hyundai é de que até o fim do ano haja cerca de 200 pontos para a comercialização desse veículo, que consistem em lojas exclusivas para os modelos produzidos no Brasil.

Por Anne A. Matioli Dias



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)