Land Rover Freelander 2 Dynamic – Edição limitada



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Land Rover é conhecida por apresentar veículos desenvolvidos com o objetivo de percorrer qualquer tipo de pista, caracterizados como veículos todo-terreno.

Dessa forma, a Land Rover anunciou uma edição limitada a 700 carros do modelo Freelander 2 Dynamic, permitindo que 90 deles sejam encaminhados para a comercialização no Brasil, pelo preço de R$ 170.000,00.

Segundo informações divulgadas pela marca, esta série especial possui acabamento exclusivo, apresentando elementos que reforçam a identidade visual esportiva do Freelander.

Externamente, é possível encontrar o veículo em 3 opções de cores, podendo ser vermelho, azul ou preto. Além disso, outros itens como rodas e grade frontal escurecidas, saias laterais, novos contornos do para-choque e aerofólio traseiro demonstram o estilo aventureiro do carro.

Com relação ao interior do Freelander, o acabamento em couro vermelho é o principal diferencial.

As especificações técnicas compreendem motor 2.2 l, movido a diesel, capaz de gerar uma potência de até 190 cv e torque máximo de 42,82 kgfm a 1.750 rpm.

Como forma de contribuir para o conforto dos passageiros e estabilidade nas pistas, o veículo ainda conta com o sistema Terrain Response, que consiste em adaptá-lo aos diversos tipos de percursos.

Por Anne A. Matioli Dias



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)