Peugeot 207 Quiksilver – Características e novidades do modelo



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Peugeot está divulgando a nova versão do seu hatch 207 Quiksilver. Desta vez, o veículo não será reduzido apenas a uma série limitada, irá permanecer no mercado assim como outros carros da montadora.

Suas características visuais compreendem a aplicação de máscara negra nas lanternas, rodas aro 15” de liga-leve e diamantadas na cor negra, escapamento com saída cromada e faróis de neblina. Além disso, é possível contar com a carroceria em uma das seguintes cores: branco, cinza ou vermelho.

Internamente, o carro possui revestimento em couro no volante, com regulagem de altura, assim como no banco do motorista.

O 207 Quiksilver vem equipado com freios ABS e EBD, teto solar eletrônico, airbag duplo, ar condicionado digital, computador de bordo, direção hidráulica, entre outros atributos.

Com relação às especificações técnicas, o veículo possui motor 1.6 l flex de 16 válvulas, capaz de gerar uma potência de até 113 cv e 15,5 kgfm de torque máximo a 4.000 rpm.

Segundo as informações divulgadas, o Peugeot 207 Quiksilver chega ao mercado automotivo brasileiro pelo valor de R$ 42.490.

Sem dúvida, este é um carro próprio para o consumidor daqui, que busca sempre design e tecnologia aliados a bom preço.

Por Anne A. Matioli Dias



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)