Volkswagen Voyage – Características do novo modelo



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

O sedan Voyage da Volkswagen passou por algumas mudanças necessárias no seu visual, para se adaptar à nova imagem da marca.

De acordo com as informações divulgadas, o novo modelo conta com faróis em “L” deitado, próprios para o reconhecimento do veículo principalmente em períodos noturnos, o que faz lembrar um pouco o conhecido Jetta na parte dianteira e também o Grand Siena (Fiat) na parte traseira, devido à lanterna de ré acima da luz de freio, dos refletores no para-choque e do formato da cobertura do porta-malas, que aparenta a presença de um aerofólio.

No que diz respeito às alterações internas, pode-se notar uma boa distribuição dos acessórios, contando com uma nova iluminação no painel de instrumentos, novos revestimentos dos bancos e portas e contornos diferenciados nas saídas de ar.

O acionamento das lanternas agora é posicionado do lado esquerdo do painel e o novo rádio pode exibir um gráfico de aproximação traseira com obstáculos, desde que o modelo seja equipado com o opcional sensor de ré.

Apesar do emblema escrito Bluemotion no porta-malas, o novo Voyage conta apenas com alguns elementos de caracterização “sustentável”, tais como os pneus de menor resistência à rolagem, conhecidos como verdes, e um indicador de marcha no painel. Vale ressaltar que estes diferenciais são opcionais e compõem um kit no valor de R$ 324,00.

Por Anne A. Matioli Dias



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)