JAC J3 2013 – Lançamento e Preço



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

 

JAC Motors apresentou na semana passada a nova linha 2013 do seu modelo J3. O novo veículo terá alterações no revestimento dos bancos e faróis escurecidos.

Segundo a montadora, o novo automóvel custará a partir de R$ 36.990. De acordo com a Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores (Abeiva), o J3 foi o carro chinês mais vendido e o terceiro mais importado no mês de julho no Brasil.

As mudanças no veículo vão desde o seu acabamento no interior, com o chamado black fabric (tecido preto), até o espelho no quebra-sol do motorista e uma luz-espia no painel de instrumentos para indicar lanternas acesas. Os faróis também ganharam uma máscara mais escura e a nova manopla do câmbio remete ao modelo J5.

As atualizações não trazem muitas mudanças visuais, mas o carro continua oferecendo uma variada lista de equipamentos, que incluem vidros e retrovisores elétricos, travas, ar condicionado, direção hidráulica, além de CD Player e airbag frontal. O único item opcional do Jac J3 são os bancos revestidos em couro.

Para conhecer mais detalhes sobre o veículo, acesse o site www.jacmotorsbrasil.com.br.

Por G.Produções



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)