Land Rover Range Rover Vogue 2013 – Lançamento, Novo Modelo

FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp


  

A montadora Land Rover acaba de anunciar que apresentará o novo Range Rover Vogue em breve, sendo que o lançamento deve acontecer no dia 27 de setembro no Salão de Paris.

O modelo é o quarto da geração e chega com várias novidades, especialmente na estrutura que será 100% em alumínio, o que faz dele o SUV pioneiro com essa característica. Essa mudança estrutural torna o conjunto do Range Rover Vogue 420 kg mais leve do que o seu antecessor, que tinha como matéria prima o aço.

A nova aposta da Land Rover apresenta arquitetura dianteira e traseira diferenciadas, contando com sistema de suspensão em todos os cantos do veículo, o que promove uma dirigibilidade bastante suave.





Além disso, o novo  Range Rover vem equipado com sistema Terrain Response, que seleciona de maneira automática, após analisar as condições de condução, as melhores configurações em relação ao terreno.

 Em termos de visual, o modelo é bastante jovial e agressivo. Como se não bastasse, possui vidros e laminação de para-brisa acústicos, o que diminui ruídos e uma motorização bastante satisfatória, composta por um potente motor  V8 Supercharged movido à gasolina,

Por Larissa Mendes de Oliveira



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *