Volkswagen Tiguan 2013 – Novidades



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Mais uma novidade está disponível para os apaixonados por carros, porque a Volkswagen lançou a versão 2013 do seu modelo crossover Tiguan.

O veículo possui um motor a gasolina 2.0 TFSI calibrado com 200 cavalos de potência a 5.100 rotações por minuto, seu câmbio é automático Titronic com seis marchas, possui inda sistema de tração integral 4Motion, pode chegar a 100 km/h em 8,5 segundos, e a sua velocidade máxima é de 207 km/h.

O exterior do veículo alemão ganhou o estilo característico da Volkswagen com dois frisos retos na grade dianteira, linhas cromadas e horizontais ligando os faróis, bem como um para-choque com faróis de neblina e um friso cromado.

No interior do veículo os novos proprietários terão funcionalidades interessantes como sensor de chuva e de luminosidade, bancos parcialmente revestidos com couro Alcântara, trio elétrico, volante multifuncional, freio de estacionamento elétrico, computador de bordo com display colorido, controle de tração, ABS, rádio com conexão para Bluetooth e iPod, airbags frontais, laterais e de cortina, detector de fadiga, ar condicionado de duas zonas e um porta-malas com capacidade máxima de 470 litros.

Além de todos estes equipamentos de série, existem opcionais atraentes no Tiguan 2013, como: teto solar panorâmico, faróis de LED, ignição por botão, novo sistema Park Assist e GPS.

O preço do novo Tiguan 2013 será a partir de R$ 110.000 sendo que o valor completo deste modelo, com todos os opcionais disponíveis, não foi divulgado pela montadora.

Por Ana Camila Neves Morais



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)