Mitsubishi L200 Triton HPE – Versão 2013, Novo Modelo



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Mitsubishi está se empenhando bastante para o lançamento da nova L200, que ganhará grandes novidades em sua versão 2013.

A picape na versão HPE teve seus faróis redesenhados e um aumento em seu para-choque, porém ambas as mudanças foram bastante discretas. O motor do carro também ganhou algumas melhorias, o que resultou em um aumento de sua potência para 170 cv – 5 cv.

A companhia afirma que os problemas com o consumo e a emissão de poluentes foram diminuídos e a nova L200 já está pronta para atender ás exigências do Proconve L-6, que a partir de 2014 entrarão em vigor.

O que mais chama atenção em todas as modificações feitas no veiculo é sua nova suspensão, batizada de Sport Dynamic Suspension (SDS), que oferece maior conforto e estabilidade para a picape.

Graças a ela, a L200 consegue se locomover rapidamente, mesmo em percursos mais acidentados. O grande segredo do SDS são os novos amortecedores, que possuem válvulas capazes de regularem o fluxo interno de óleo.

De acordo com o diretor de engenharia da Mitsubishi, Reinaldo Muratori, além de conseguir reduzir a oscilação da carroceria, a nova suspensão ainda realiza um trabalho de compensação para quando a caçamba estiver carregada, para que assim as reações do veiculo fiquem uniformes, sem importar se a caçamba está carregada ou não.

Por Felipe Santos Bonfim



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)