Hyundai HB20 – Características do novo modelo



   







A Hyundai está apostando todas as fichas no seu novo carro de categoria popular, o HB20, investindo bastante na divulgação de propagandas e chamando a atenção para os seus atributos internos e externos, que o caracterizam como estiloso e diferenciado.

Com relação às especificações técnicas do HB20, a versão mais simples e de partida, com motor 1.0 l, é chamada de Comfort, capaz de gerar uma potência de até 80 cv e torque máximo de 10,2 kgfm. Já a versão Comfort, de motor 1.6 l, gera 128 cv de potência e torque máximo de 16,5 kgfm. Os preços anunciados nestas respectivas versões são de R$ 31.995,00 e R$ 36.995,00.

O modelo Comfort 1.0 l vem equipado com lanternas de máscara negra, direção hidráulica, spoiler, ar condicionado, computador de bordo, airbag duplo e ajuste de altura do banco do motorista.

Quanto ao modelo Comfort 1.6 l, acrescenta-se ainda fechamento automático das portas e dos vidros, sistema de freios ABS com EBD, regulagem de altura e profundidade no volante, faróis de neblina, desembaçador e alarme.

A previsão é de que o HB20 seja comercializado a partir do início de outubro.

Sem dúvida, é uma ótima opção para quem procura um carro moderno e acessível.

Por Anne A. Matioli Dias



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

*

Tweet
RSS RSS (comentáos)