Fiat Freemont – Lançamento, Novo modelo



  

A montadora italiana Fiat sempre surpreende com lançamentos funcionais e comumente baratos. Entretanto, a grande aposta da montadora durante este ano foi o novo Freemont, que apresenta um conjunto mais refinado e luxuoso do que a maioria dos carros da marca.

O automóvel em questão é um utilitário equipado com propulsor 2.4 l capaz de entregar potência de 172 cavalos. Além disso, conta com transmissão automática de seis marchas e atinge 200 km/h de velocidade máxima. Outro detalhe interessante é que o Freemont possui 5 portas.

Mesmo com interessantes configurações mecânicas, o Freemont, de acordo com a fiat, foi concebido especialmente para passeios em família, pois os motoristas com perfil mais esportivo buscam maior velocidade e aceleração.





Na parte interna, o Freemont se destaca pela sofisticação e conforto, pois conta com vários porta-objetos em localidades espalhadas, moderno revestimento em couro, tela sensível ao toque no painel, excelente espaço interno, amplo bagageiro, ar-condicionado, freios ABS, airbag duplo, completo sistema multimídia equipado com tecnologia bluetooth, blue-ray, entrada USB, som, CD/DVD, rádio, dentre outros atributos.

Segundo a montadora, o carro já está sendo vendido nas concessionárias pelo valor de partida equivalente a R$ 85.000,00.

Por Larissa Mendes de Oliveira



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp
Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *