Renault Clio Cup 2014 – Características do novo modelo esportivo



   







Recentemente a montadora Renault, marca francesa internacionalmente conhecida por suas criações cheias de conforto, apostou em novidades e anunciou que trará para o mercado um carro inusitado: o Renault Clio Cup 2014. Trata-se do Clio convencional, porém um pouco mais esportivo e robusto, com pitadas de carro de corrida.

A nova versão do modelo da Renault contará com uma motorização mais radical, possível através de um arrojado conjunto mecânico formado por um moderno propulsor turbo com 1.6 litros e quatro cilindros, câmbio manual ou automático de seis marchas e potência de 223 cavalos.

Como se não bastasse, o novo o Clio Cup 2014 contará com rodas em liga leve de 17 polegadas, spoilers redesenhados, entrada de ar pelo teto do carro, parte frontal com detalhes esportivos e robustos, ar condicionado, freios tipo AP, completo painel de instrumentos, dentre outras características que fazem do carro uma excelente opção para os apaixonados por conforto e bom desempenho.

Quem gostou do Renault Clio Cup 2014 poderá encontrá-lo nas concessionárias somente a partir do segundo semestre de 2013, sendo vendido pelo valor de 38.000 euros, o equivalente a aproximadamente R$ 90.000.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

*

Tweet
RSS RSS (comentáos)