Lamborghini Gallardo LP 570-4 Super Trofeo 2013



   







A Lamborghini, montadora famosa por produzir carros de luxo, acaba de confirmar a fabricação de mais um interessante modelo: o Gallardo LP 570-4 Super Trofeo 2013. Os principais atrativos do lançamento são a performance, o arrojo e refinamento do veículo.

Seguindo seus padrões de estilo e qualidade, a Lamborghini elaborou esse carro com muito cuidado, primando pela perfeição em todos os detalhes, do design ao acabamento. O carro em questão foi exclusivamente projetado para participar do conhecido circuito automotivo de 58 corridas no velho continente.

A versão será lançada no intento de substituir o Gallardo Spyder, mas as configurações definitivas da versão ainda não foram divulgadas. A fabricante apenas adiantou que o propulsor utilizado será o V10 com 5.2 litros e ele alcançará a excelente marca de 577 cavalos de potência. Pelas imagens do conceito, também foi possível notar que o Super Trofeo 2013 terá linhas esportivas, personalização interna, vários porta-objetos, difusor traseiro e spoillers estilizados.

O conjunto é muito interessante, mas tudo que o modelo oferece não poderia custar barato. A previsão é de que o carrão custe em torno de R$ 200.000,00. A marca assegura que poucas unidades serão fabricadas, afinal, o novo Trofeo faz parte de uma edição limitada, o que é sinônimo de que o carro pode conquistar pela exclusividade. O lançamento oficial ainda não tem data marcada.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Passagens Aereas


Trackbacks

  1. Últimas novidades – 17/11/2012 • Blogolândia disse:

    [...] Lamborghini Gallardo LP 570-4 Super Trofeo 2013 A Lamborghini, montadora famosa por produzir ca… [...]

    Responder

Quer realizar um comentário?

*

Tweet
RSS RSS (comentáos)