Chevrolet Trailblazer 2013 – Características do novo SUV



   







O mais novo SUV da GM, o Chevrolet Trailblazer 2013, foi apresentado ao público brasileiro na última terça-feira dia 13 de novembro. A novidade foi anunciada à imprensa no Estado de São Paulo.

Com base da Nova S10, não obstante mudanças significativas no que toca ao conteúdo e a parte técnica.  O SUV estreia com características de robustez e modernidade. E claro, tudo com uma elegância clássica e conforto exigido por grande parte dos mercado consumidor. A ideia principal por trás disso é oferecer ao consumidor final um SUV 4X4 que apresente toda uma aura de força, vigor, poder e proteção sem ter que perder, ou deixar de lado um estilo confortável com características próprias da marca.

De acordo com as primeiras informações a respeito do valor da Chevrolet Trailblazer 2013, a previsão inicial é de que a mesma vá custar aos bolsos dos interessados cifras que vão se situar entre R$ 140.000 e R$ 180.000.

A Chevrolet Trailblazer 2013 será comercializada apenas na versão LTZ. De qualquer forma ela traz diversos itens de série e entre esses itens destacamos os seguintes: ar condicionado automático, airbag duplo, sistema de áudio completo, freios a disco nas quatro rodas e rodas de liga leve entre diversas outras coisas que valem a pena serem levadas em consideração.

Já no que diz respeito aos motores teremos os seguintes dados: um v6 3.6 movido a gasolina, 239 cv e 33,5 kgfm e um 2.8 diesel de 180 cv com 47,9 kgfm.

Apesar de ser um estreante o SUV da GM tem todas as características necessárias para se tornar um dos líderes de mercado nesse setor.

Por D. Soares



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

*

Tweet
RSS RSS (comentáos)