Curso IBGE 2013 | Concurso IBGE 2013

Range Rover Sport será apresentado no Salão de Nova York

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A cidade de Nova York foi a escolhida para o lançamento do novo Range Rover Sport. De acordo com a Land Rover, o Range Rover Sport só será mostrado no dia 26 de março no evento de automóveis que acontece na cidade.

O lançamento promete tanto luxo quanto o próprio carro, pois o Range Rover Sport irá transitar por Manhattan com transmissão ao vivo para fãs de todo o mundo. Segundo a montadora, essa será uma apresentação inovadora e surpreendente.

A empresa não divulgou detalhes sobre o novo carro, apenas o teaser. Através do site www.newrangeroversport.com os fãs da Land Rover podem fazer o cadastro. Depois do registro todos receberão um convite para assistir ao lançamento do Range Rover Sport, além disso, os cadastrados terão acesso aos conteúdos exclusivos.

     





O Range Rover Sport é a grande novidade da nova família Range Rover e faz parte da terceira gama de modelos lançados em dois anos como o Range Rover Vogue e o Range Rover Evoque.

O novo modelo promete dinamismo e inovação em seu design elevando o carro a um nível superior se comparado a outros modelos.

Por Jéssica Posenato

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)