Ford aposta no mercado indiano



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A montadora Ford cada vez mais conquista espaço na Índia. Suas filiais no país estão obtendo sucesso, especialmente no que diz respeitos às vendas do EcoSport. De acordo com a empresa, em 17 dias foram comercializados aproximadamente 30 mil veículos no local.

Tudo indica que esse grande índice de vendas se deva ao design do modelo, que de cara, agradou o consumidor indiano. Na verdade, o EcoSport tem feito sucesso e conquistado admiradores por onde passa. A aceitação da marca acabou estimulando a montadora a investir na implantação de outros modelos da Ford no mercado indiano.

De acordo com o presidente da Ford Índia, o sucesso do EcoSport pode ser atribuído também à massiva divulgação e empenho das filiais da marca no país. Logo após a apresentação do veículo no Salão de Nova Déli, em 2012, o carro foi propagado intensamente na mídia, em eventos locais e aos poucos ganhou as ruas.

O mercado indiano está em franca expansão e as expectativas de venda para o segundo semestre desse ano e também para 2014, permanecem em alta. Sendo assim, a Ford continuará investindo e apostando em novidades para agitar o cenário automotivo.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)