Audi RS4 Avant – Lançamento, Nova Perua



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A montadora Audi recentemente lançou no Brasil a nova perua RS4 Avant. O carro vem equipado com potente motor V8 de 4.2 litros, capaz de gerar 450 cavalos, 30 a mais que a versão anterior. Além disso, o RS4 Avant faz de 0 a 100 Km/h em apenas 4,7 segundos.

A perua esportiva conta ainda com câmbio S-tronic, dupla embreagem,  tração integral nas quatro rodas e 7 marchas. Vale destacar que o modelo é mais leve que o convencional, pois possui alumínio na composição.

As rodas do carro possuem 20” e a matéria prima também é o  alumínio. A nova versão é mais rebaixada e portanto, mais estável. De acordo com a Audi, o veículo apresenta conforto, boa dirigibilidade e design inovador.

Em termos de visual, o Audi RS4 Avant é arrojado, possui moderna grade frontal, detalhes em alumínio fosco, luzes diurnas com lâmpadas em  LED, faróis de xenônio, saias laterais redesenhadas, grande difusor, dentre outros atributos que chamam a atenção.

No interior, a versão conta com detalhes cromados,  assentos em couro, comandos elétricos, painel com display colorido e volante multifuncional. Os principais itens de fábrica são os seguintes: sensor de luz e chuva, sistema keyless-go e ar-condicionado automático.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)