Mini Vison – Novo Modelo, Salão do automóvel de Frankfurt



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

O mundo espera ansioso pelo tão aguardado Salão do automóvel de Frankfurt , esta edição promete revelar diversas celebridades automotivas, e a montadora Mini não pretende ficar de fora dessa onda. A montadora divulgou nesta ultima semana um modelo ainda em protótipo denominado Vision.

Este protótipo com certeza será a luz de inspiração para os novos veículos da marca. O Vision vem com um mecanismos interativo capaz de proporcionar ao motorista a possibilidade de personalizar o interior do veículo com diversas cores, o chamado Driving Experience .

A montadora se preocupou em  dar ao veiculo modelo alguns poucas lembranças dos modelos mais antigos da montadora, tais como: faróis arredondados, grade frontal hexágona dois canos de escapamento, além de um novo design para as lanternas traseiras, o escapamento que nesse versão ficou no centro da parte traseira do veiculo mostra uma tendencia mais esportiva do modelo. .

Se prepare e faça de tudo para visitar o salão do automóvel deste ano em Frankfurt, afinal toda semana surge na mídia mais e mais novidades que as montadoras apresentarão neste que é um dos mais famosos salões de automóveis do mundo.

Por Fernando Setoue

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)