Chevrolet Classic Sedan 2014 – Características



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

O Classic Sedan 2014, da Chevrolet, não mudou em termos visuais. O Classic que é, em sua história,um dos carros mais vendidos por sua montadora, dessa vez apresentou poucas novidades para seus consumidores.

Agora, no entanto, ele tem mais dois tipos de cores que podem ser escolhidas: o cinza ou o modelo de tonalidade azul. Esse automóvel também é equipado com  travas elétricas nas quatro portas, freios ABS , airbag duplo e ar-condicionado.

Já o motor do veículo, que é 1.0 flex, consegue desenvolver 78 cavalos quando estamos falando de potência. Outras características desse carro, por seu turno, é que ele também é revestido por vidros elétricos com sistema de um toque e sensor antiesmagamento.  

No mais, de acordo com o Jonal do Comércio, a Chevrolet sempre teve o prefil de fazer pequenas mudanças em seus automóveis de categoria popular.Outro exemplo disso seria o Celta. Seja como for, em relação ao valor, ao preço de mercado,o Classica Sedan 2014 está custando aproximadamente  R$ 26.790.

Portanto, caso o leitor tenha gostado desse carro, vale dizer que o mesmo já está disponível nas redes autorizadas. O Classica da Chevrolet quer continuar sendo um campeão de vendas.

Por Madson Lima de Oliveira

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)