Chery Cielo – Lançamento, Características



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Chery está entre as maiores montadores de veículos da China, e os seus modelos de carros são sim um grande sucesso no Brasil, sendo vendidos também em diversos outros países. A marca está sendo considerada a grande inovação de automóveis no mercado brasileiro.

Um grande lançamento que já está entre os prediletos dos brasileiros é o seu modelo Chery Cielo, sendo um veículo que possui um design moderno, e o melhor é ter um preço bem acessível. O preço do Chery está a partir de R$ 43.990,00. 

É possível encontrar esse carro em todas as concessionárias Chery, e saiba que existem duas versões, a hatch e a sedan, sendo modelos idênticos, com pequenas mudanças apenas para o conforto do condutor.

O veículo conta com rodas de liga – leve aro de 16″ e pneus 205/55, freios ABS com tecnologia EBD e disco nas quatro rodas, abertura interna do porta-malas, espelhos retrovisores, vidros e travas elétricas, air-bags, sensores de estacionamento traseiro, controle de estabilidade, ar-condicionado, direção hidráulica, kit multimídia com CD MP3 e entrada USB, faróis de neblina e regulagem da coluna de direção.

Não deixe de conhecer o Chery Cielo antes de comprar um novo veículo, pois com certeza você vai gostar da novidade.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Chery Cielo Hatch

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)