Novo Toyota RAV4 2014 – Características, Preço



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Toyota é uma marca líder em vendas de veículos no Brasil e em diversos outros países, e a empresa acaba de fazer a divulgação de um novo automóvel que promete ser um grande sucesso no nosso país.

Estamos falando é claro do seu novo modelo Toyota RAV4 2014. Esse modelo foi lançado no Salão do Automóvel de Los Angeles, em Novembro do ano passado. Em breve esse modelo chegará do Japão para ser comercializado no Brasil.

Como o modelo será importado, o valor dele chegará ser a partir de R$ 96.900, devido à taxa de IPI.

O modelo sofreu diversas alterações para a mudança de seu visual, e ele está entre os carros mais belos dos últimos tempos, contendo itens e acessórios exclusivos que são as duas opções de motor, a 2.0 litros e 2.5 litros, ambos movidos à gasolina, além de duas opções de câmbio, sendo manual e automática, e duas opções de tração, sendo 4×2 e 4×4.

Mas saiba que não é só isso, o Novo Toyota RAV4 2014 terá também sistema de freio a disco completo com EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem), ABS (antitravamento), Ar-Condicionado, Computador de Bordo com 7 funções, Retrovisores Externos Elétricos, rodas de liga leve aro 17″ e pneus 225/65, Airbag Duplo frontal, sistema completo de som MP3 com conexões auxiliares, USB e Bluetooth entre outros itens.

Não deixe de conhecer o modelo em breve nas concessionárias Toyota.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Novo Toyota RAV4 2014

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)