Novo Ford Fusion Hybrid – Versão Ecológica



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Recentemente a montadora Ford confirmou que em breve a sua mais nova aposta será lançada no mercado brasileiro. Trata-se do novo Fusion Hybrid. O sedã ecológico da Ford chega com a propostas de ser eficiente e econômico. O automóvel em questão é equipado com motor 2.0 movido a gasolina e um motor elétrico combinado. Com essas configurações, o carro roda mais de 20 quilômetros por litro em estradas ou vias urbanas.

O novo Fusion Hybrid conta ainda com câmbio automático, gera no máximo 188 Cavalos e pode atingir 100 km/h utilizando o motor elétrico. Na versão anterior, o máximo de velocidade que o carro atingia era  75 km/h.

As  baterias do novo modelo sofreram alterações e passaram a ter lítio na composição, ao invés de níquel. Com a mudança, o carro fica mais leve e passa a armazenar mais energia.

A data exata de lançamento ainda não foi divulgada, mas a expectativa é que o automóvel chegue às concessionárias entre agosto e setembro de 2013. Tudo indica que o super carro custe aproximadamente R$ 125.000.

Vale acrescentar que o automóvel será fabricado no México.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)