Honda – Nova Fábrica no Brasil, SP



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Mais uma montadora investe no mercado brasileiro.

A Honda quer colocar outra planta em terras canarinhas! A empresa decidiu e anunciou nesta quarta-feira que colocará a sua mais nova fábrica no território brasileiro em Itirapina, cidade do interior paulista.

Com as atividades previstas para começar em 2015, o investimento da Honda nesta nova planta será de R$ 1 bilhão. Esta fábrica vem para Itirapina com o objetivo de dobrar a produção nacional de carros, passando dos atuais 120 mil para 240 mil automóveis produzidos.

No anuncio feito nesta semana, a Honda disse que no local será produzido um carro compacto com o modelo aproximado do Honda Fit, entretanto, deixou sem resposta aos curiosos que desejavam saber qual seria o veículo fabricado nessa cidade.

No comunicado liberado para a imprensa, o presidente da Honda Automóveis do Brasil, Masahiro Takedagawa, afirmou que a montadora está querendo aumentar sua participação no mercado automotivo brasileiro (hoje quarto maior mercado do mundo nesse setor) e que pretende satisfazer e exceder a expectativa do consumidor brasileiro.

A localização da planta ficará num lugar estratégico tendo em conta a logística. Ela fica a 200 km de São Paulo capital e a 100 km de outra planta da montadora.

Por Melina Menezes.

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)