Curso Concurso MPU 2013 | Curso Concurso INSS 2013 | Curso Concurso Bacen 2013

          

Novo Nissan Note – Fabricação no Brasil, Lançamento



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A partir do ano de 2015, a montadora Nissan irá iniciar a produção do Nissan Note em território nacional. O modelo será fabricado na cidade de Resende, no Rio de Janeiro. Segundo fontes seguras, o carro chegará ao mercado com a finalidade de substituir o Livina, veículo que acabou não conquistando o sucesso almejado pela montadora.

Em termos de visual, o novo Nissan Note é parecido com o Honda Fit, pois possui grade frontal, faróis dianteiros similares ao do Fit e dimensões idênticas. Já o porta-malas é consideravelmente menor do que o do carro da Honda.

O Nissan Note chega com a proposta de conforto e bom desempenho, típica dos hatchbacks mais tradicionais. Os bancos traseiros do modelo são dobráveis, o espaço interno é amplo, as colunas são bem largas e o design tem uma pegada de vanguarda.

O painel conta com excelente ergonomia nas teclas, partida inteligente e demonstrativo de instrumentos com fácil leitura.  Além disso, o Nissan Note vem com completo sistema de som, conexão Bluetooth para celulares, reprodutor de rádio e entrada auxiliar USB.

O foco do carro é o público jovem, sendo assim, as configurações mecânicas são pautadas na agilidade. Portanto, o Note será equipado com propulsor 1.6,  e rodas com aro 15”.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Nissan Note

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)