Curso Concurso MPU 2013 | Curso Concurso INSS 2013 | Curso Concurso Bacen 2013

          

Volkswagen Novo Golf – Vendas no Brasil



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Depois de muita espera a Volkswagen finalmente anunciou a oficialmente a chegada da sétima geração do Golf em terras brasileiras. Segundo a montadora, as vendas por aqui começam já no mês de Setembro. Na Europa, sua terra natal, o carro já circulava desde o ano passado.

O modelo virá equipado com motores 1.4, 1.6 e 2.0 Flex, nas versões automática e manual. Na versão top de linha (GTI 2.0) chega a gerar 220 cavalos de potência, um verdadeiro esportivo.

As mudanças são em grande parte estruturais, o novo modelo do Golf utiliza a nova plataforma da empresa, a MQB, que serve também para a produção do Audi A3. O carro terá 4,25 metros de comprimento e 1,79 de largura, além disso o carro estará 100kg mais leve que sua versão anterior, sendo mais econômico.

Não foram divulgados valores ao consumidor final, mais o fato do carro ser importado do velho continente e sua grande gama de inovações devem elevar esses preços. Pelo padrão de motorização, inovações, design e tecnologia o Golf GVII deve competir com o Audi A3 e outros top de linha. 

Por Bruno Hardt

Volkswagem Novo Golf

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)