Curso Concurso MPU 2013 | Curso Concurso INSS 2013 | Curso Concurso Bacen 2013

          

Promoção da Porche – 5 milhões de curtidas no Facebook



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Uma promoção da Porche tem dado o que falar. Comemorando as suas cinco milhões de curtidas, a Porche resolveu dar ouvidos as opiniões do que segundo ela “são os melhores experts do mundo” e contruiu um modelo com as especificações dadas pelos fãs da companhia.

No intuito de dar a oportunidade de participar das suas decisões relativas à características de um modelo, a empresa decidiu montar um 911 Carrera 4S com o design mais votado pelo seu público no Facebook.

Foram muitos os votos recebidos, entretanto, um modelo ressaltou-se e verdadeiramente chamou a atenção dos fãs, o Acqua Blue Metallic. Esta versão recebeu mais de 16 mil curtidas além de 1.200 comentários.

A companhia alemã começou a votação em fevereiro, agora que o modelo do 911 foi construído, haverá outra promoção em que será sorteado um felizardo que poderá dirigi-lo

Esta foi uma excelente ação de marketing da empresa visto que pode chegar ao público que provavelmente não conseguirá adquirir produtos da Porche visto o alto preço de venda dos modelos. Numa tentativa de fidelizar as pessoas à marca, a Porche permitiu que os amantes dos carros da companhia pudessem participar do processo operacional de construção da nova versão.

Por Melina Menezes.

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)