Curso Online Caixa Tecnico

Chevrolet Agile 2014 – Lançamento no Brasil

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Agile 2014A Chevrolet fez as últimas divulgações do seu mais novo veículo, o Agile 2014. Ele estará à venda no mercado brasileiro a partir do mês de outubro de 2013, e se você está pensando em comprar um carro novo, veja as informações desse automóvel que promete ser um grande sucesso de vendas.

A marca Chevrolet fez algumas alterações em seu design exterior, como por exemplo, a sua dianteira que foi redesenhada, deixando o carro bem moderno e atrativo.

O seu para-choque traseiro recebeu um novo desenho com curvas suaves, e a dianteira ficou mais fina, e isso faz com que o símbolo da Chevrolet fique com um destaque maior.

Esse veículo terá duas versões, e um deles será composto por um câmbio manual de 5 marchas e a outra versão será automatizada Easytronic. Seu motor é 1.4 Econoflex capaz de produzir uma velocidade de até 97 cavalos.

     





Por dentro, Novo Agile 2014 conta com itens de última geração, como por exemplo, o volante com controles de som de voz, retrovisor elétrico, sensor de estacionamento, direção hidráulica, áudio com entrada para MP3 e USB, ar condicionado digital, entre outros.

Aguarde o lançamento para conferir todos os detalhes desse automóvel que promete ser um grande sucesso.

Por Josiane Fernandes de Jesus




Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)