1° Mustang Roush 2014 – Lançamento no Brasil

FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp


  

A Direct Imports, importadora automotiva sediada na capital paulista, anunciou recentemente a chegada do 1º Mustang Roush 2014 no Brasil. O carro é mais do que especial e foi preparado pela conceituada marca Roush Performance. Vale destacar que a versão é consideravelmente melhor do que o Mustang GT, uma vez que a suspensão, aerodinâmica e motorização são mais eficientes.

O novo Mustang possui motor V8 com potência de  573 cavalos. O carro é também 1º Mustang do Brasil na cor Luminescent Lime. A suspensão recebeu ajustes com a finalidade de oferecer mais estabilidade e melhor desempenho aos usuários. O conjunto agora conta com: novas molas, estabilizador, amortecedor dianteiro e rodas exclusivas de 18 polegadas.

Na parte visual, o Mustang Roush 2014  conta com vários elementos de destaque, entretanto, o que mais chama a atenção são os itens aerodinâmicos, a grade nova, os defletores na parte dianteira e traseira, o capô com várias  tomadas de ar e a lateral com modernos spoilers.





Vale acrescentar que o carro já foi vendido para um comprador do Distrito Federal e a entrega oficial deve ocorrer em no máximo 45 dias. A venda tão rápida sinalizou que o mercado brasileiro está aberto a novidades e em breve a Direct Imports fará novas aquisições.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *