Mercedes-Benz E 63 AMG – Características, Preço

FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp


  

Mercedes-Benz E 63 AMG A Mercedes-Benz já confirmou que o seu novo modelo esportivo E 63 AMG será disponibilizado para vendas no país.

O preço sugerido inicialmente pela empresa é de US$ 245,9 mil, o que equivale a aproximadamente R$ 540 mil.

O sedan de caráter esportivo se diferencia visualmente no para-choque, que possui um design mais agressivo, e na sua grade frontal. A empresa ainda oferece três opções de banco para o interior: preto, cinza ou bege, mas os donos que desejarem mais detalhes específicos podem fazer o pedido sob demanda.

No entanto, não é só no exterior que o novo E 63 AMG se destaca. O novo modelo agora possui motor 5.5 V8 biturbo de 557 cv, torque de 73,4 kgfm e transmissão automática de sete marchas. Além disso, um novo sistema de tração integral foi aplicado ao modelo. Dessa forma é possível distribuir a força do motor entre os eixos dianteiro e traseiro na proporção 33:67. Dessa forma, boa parte do torque fica destinada ao eixo traseiro e evita que o modelo perca a característica padrão dos Mercedes que é a tração na parte de trás.





Já em relação à suspensão, é possível ajustá-la em três modos diferentes: confort, sport e sport plus. As rodas possuem 19 polegadas e a traseira possui ponteiras de escapamento quadruplas, conferindo ao esportivo um ar mais dinâmico e agressivo.

Por Ebenézer Carvalho



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp
Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *