Range Rover Vogue e Sport – Novidades, Modelos Híbridos

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A marca Range Rover, conhecida por seus carros de luxo, em breve apresentarão novidades no mercado automotivo. A montadora britânica prevê o lançamento de automóveis híbridos logo no inicio de 2014. Com isso, a Range Rover   pretende lançar uma nova categoria de veículos: os híbridos a diesel.

Os carros com essa configuração receberão os nomes de Sport e Range Rover Vogue. O ponto alto dos modelos será o baixo consumo de combustível. A expectativa é que os automóveis consumam apenas 16km/litro.

Outro grande diferencial é que apesar de híbrido e relativamente pesado (2.394 kg), o Sport é capaz de alcançar 100km/h em apenas 6,9 segundos. Já o  Range Rover Vogue (2.372 kg), faz de 0 a 100km/h em apenas 6,7 segundos. Vale destacar que o conjunto mecânico/hídrico composto por motor elétrico, inversor e baterias lítio-ion pesa somente 120 kg.

Cumpre acrescentar que a propulsão será feita por um 3.0 SDV6 com 293 cavalos e um motor elétrico, com 47 cavalos. O câmbio será o automático ZF de 8 marchas e os demais atributos dos carros garantem uma excelente performance em diferentes tipos de estrada.

     





Ambos os carros aliam beleza, bom desempenho e conforto, agregando a esse pacote a tão oportuna responsabilidade ambiental. De acordo com a montadora, os modelos poluem  26% a menos do que os modelos convencionais da  Range Rover .

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*








Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)