VW Up! – Rumores sobre o novo modelo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

No próximo ano, os lançamentos do mercado automobilístico podem chegar com novidades que ultrapassam design e potência. Há indícios de que mais um veículo está a caminho para comprovar que as montadoras chegarão com ótimos benefícios para os consumidores brasileiros.

Uma ótima notícia que ainda não tem confirmação é o modelo do VW Up!. O carrinho foi flagrado na rodovia Régis Bittencourt e pode chegar na categoria de modelos econômicos e mais baratos do Brasil.

VW Up!

Foto: Divulgação

     





Circulando em teste próximo à cidade de Cajati, localizada no interior de São Paulo, o modelo poderá comportar cinco ocupantes, ao contrário dos carros menores que estão previstos. Este detalhe mostra que a versão chegará para oferecer mais conforto aos compradores brasileiros, que costumam levar mais passageiros em seus veículos.

Rumores já estão apresentando as especificações técnicas do lançamento. Ele pode vir com um motor 1.0 de 3 cilindros, com 82 cv e 10,4 kgfm com etanol. O teste feito apresentou médias de 9,9 km/l em ciclo urbano e 14,5 km/l em uso rodoviário, números também com combustível derivado da cana-de-açúcar. O veículo também conta com sistema de partida a frio E-Flex, que dispensa o tanque de gasolina. O mesmo é capaz de analisar a temperatura ambiente e, caso necessário, aquece o combustível perto do bico injetor.

Por Jaime Pargan


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*








Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)