Novo Renault Logan 2014 – Lançamento



  

O novo Renault Logan 2014 será oficialmente apresentado no início do  próximo mês e a montadora não poupa nem um pouco as maiores informações sobre o seu lançamento aqui no Brasil.  Mais luxuoso do que as todas as suas versões anteriores, o novo Logan terá detalhes cromados ainda  mais interessantes na parte dianteira com a sua traseira mais arredondada e bem mais encorpada.

A produção está a todo vapor na fábrica em São José dos Pinhais, no Estado do Paraná. A fabricante aposta fundo no sucesso do novo design que acompanha o modelo europeu e  que também  está acompanhando por completo os principais concorrentes da categoria.

A nova versão deixa para trás  as características dos lançamentos anteriores que chegou ao Brasil há sete anos atrás. O Logan está definitivamente renovado! A única coisa que permanece a mesma é sua plataforma BO. O painel ganha um tom azul anil que além de dar um charme maior, auxilia o motorista com cautela em relação ao grau de luminosidade para evitar maiores reflexos que podem ser causados em visão noturna.

Resumidamente ele é idêntico ao Renault Symbol 2013 que teve seu lançamento na Turquia há poucos meses atrás.  As atualizaçãoes técnicas também se refere a parte mecânica para a opção 1.0 com motor 16 válvulas (assim como o Clio) deixando o veículo mais potente rendendo cerca de 77 cavalos.





Foto: Murilo Góes

Quanto ao valor, ainda não há confirmações exatas mas ao que tudo indica será bem aproximado ao das versões anteriores, com um aumento especulado em  no máximo mil reais. Outra informação sobre a parte interna inclui o revestimento em couro para o volante – o tornando ainda mais sofisticado – com comando de som integrado.

Comparado ao modelo europeu,  a única diferença está presente apenas na parte inferior dos retrosivores, nas rodas e também na sua grade dianteira que ganhou o detalhe cromado. A montadora dispõe de site exclusivo para melhor visualizaçao dos detalhes.

Por Luciana Ávila



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp

3 comentários em “Novo Renault Logan 2014 – Lançamento

  • Me recuso a acreditar que a Renault cancelou o Logan Automático da linha 2014 ?!?!? Comprei um Logan 12/13 Automático para minha esposa que é excelente e até hoje, um ano depois, vejo pessoas surpresas quando descobrem que existe Logan Automático no mercado. Só me resta buscar uma alternativa na concorrência para trocar o veículo de minha esposa agora no final do ano por outro modelo automático, vou avaliar o Cobalt ou o Prisma… É realmente lamentável a decisão da Renault de abrir mão deste público !!!

  • quero registrar aqui o meu repudio ao avaliador da renault de caxias do sul que avaliou meu logan 2012 com 9700km em 19000reais edizer p/todos que nao compre carro renault pois desvaloriza muito principalmente na propria concesionaria. outros tabela fip 22700 renault 19000.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *