Estudar Caixa 2014

Detroit Motor Show 2014 – Novidades

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

O Detroit Motor Show é o primeiro evento no calendário automotivo e abre suas portas no dia 13 de janeiro. Alguns dos maiores fabricantes do mundo estarão apresentando uma série de novos modelos, incluindo carros-conceito e modelos de produção.

Haverá estréias mundiais do Classe C da Mercedes e Ford Mustang. Entre algumas expectativas, algumas recebem destaque, como:

Audi : A Audi acaba de anunciar 11 novos modelos que serão adicionados à sua gama, e, tanto quanto sabemos o conceito Q1 será o primeiro a fazer uma aparição, com uma estreia em Detroit, segundo rumores. É destinado a compradores Nissan Juke que anseiam por algo um pouco mais premium. A BMW e a Mercedes também estão trabalhando em SUVs de nível

A Audi confirmou um conceito Crossover de três portas que estará em exposição no Salão de Detroit, que é suscetível de ser uma visão sobre o sentido do projeto futuro para as marcas de carros de estrada da próxima geração.

BMW: A BMW vai ser um dos mais movimentados fabricantes no Salão Automóvel de Detroit no mês que vem com cinco modelos novos. Tomando o centro do palco estará o novo sedã e cupê M3 M4, ambos alimentados por um motor de seis cilindros twin-turbo de 3.0 litros desenvolvendo 424bhp. Os novos modelos de alto desempenho são mais leves, mais eficientes e mais poderosos do que o M3.

     





Compartilhando o centro das atenções estará o novo BMW Série 2. É um substituto para o Coupe Série 1 que estará à venda em março, com preços a partir de 25.040 libras.

Chevrolet: A GM anunciou que o Chevrolet vai ser levado para fora dos mercados europeus em 2015, mas os modelos emblemáticos como o Camaro e o Corvette ainda estará disponível. O novo Z06 vai estrear em Detroit.

Os fãs de carros declarados aguardam ansiosamente ver este novos modelos e novidades disponíveis no mercado para compra quem conseguir comparecer no Detroit Motor Show conseguirá ver todas estas novidades em primeira mão.

Por Jaime Pargan


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*








Twitter
Tweet
RSS RSS (comentáos)