Ford Focus Sedan 2014 – Características do novo modelo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O ano de 2014 é, sem sombra de dúvida, um dos melhores para a aquisição de carros. E, dentre as melhores opções, um automóvel está chamando bastante atenção. Estamos, pois, falando do Ford Focus Sedan.

Trata-se de um carrão com freios ABS, airbag duplo, monitor de pressão dos pneus, sistema multimídia SYNC com tela de 4 polegadas, rodas de liga leve, além de controle de estabilidade e de tração para o modelo com transmissão automatizada.

O Focus Sedan da Ford, por sua vez, tem vários pontos positivos como modernidade, conforto, segurança e uma série de recursos que tornam a sensação de guiar esse veículo algo super incrível. Em todo o caso, no que concerne aos preços, a verdade é que os valores então sugeridos são de R$ 62.990,00 a R$ 89.990,00, a depender da versão escolhida. 

No mais, para entendermos a dinâmica do carro, o fato é que alguns itens de série precisam ser escritos como: chave ou cartão inteligente automático, inclui entrada sem chave e inclui partida sem chave; retrovisores das portas do motorista e passageiro com ajuste elétrico na pintado e luzes indicadoras; suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora; roda tipo independente e molas helicoidais; suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora; entre outros pontos que incrementam a força e estilo do Ford Focus Sedan.  

Outro ponto a favor é que o Ford Focus Sedan tem um ótimo custo benefício e parece ter sido feito para todos os tipos de clientes. Assim, apesar de ser muito bom, devemos salientar que há pequenos pontos negativos como o tecido do carro e o fato deste ser baixo demais.

O objetivo do carro, com efeito, é fazer a Ford entrar de vez no mercado dos sedans médios e com a tarefa de disputar espaço com o VW Golf.

Por Juan Wihelm

Ford Focus Sedan 2014(1) Ford Focus Sedan 2014 Características do novo modelo

Foto: Divulgação

perfil Ford Focus Sedan 2014 Características do novo modelo


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Mauricio Rego Silva escreveu:

    COM ESSES PREÇOS, TEM É QUE FICAR TUDO NO PÁTIO DA MONTADORA!!!!!

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)