Chevrolet Prisma ganha versão especial Advantage

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Depois de lançar a série especial Advantage para o sedan Cobalt e o monovolume Spin, a Chevrolet lança nesta última semana de junho a edição especial para o sedan compacto Prisma. A edição Advantage, que se destaca em relação às configurações convencionais pelo visual mais esportivo e um pacote de equipamentos de série mais completo, chega ao Chevrolet Prisma 1.0 com preço sugerido de R$ 44.776.

Visualmente, a série especial Advantage adiciona ao Prisma itens exclusivos, como os faróis com máscara negra, acabamento na coluna central, das janelas e do retrovisor externo em preto brilhante, faróis de neblina, molduras de proteção lateral, aerofólio traseiro integrado à tampa traseira do porta-malas e rodas de liga leve de 15 polegadas com acabamento em cinza escuro.

Outro detalhe do Chevrolet Prisma edição Advantage é a disponibilização do modelo com apenas três opções de cores para a carroceria: Branco Summit, Prata Switchblade e Cinza Mond.

Na parte interna, o modelo dispõe do mesmo acabamento das versões tradicionais, contudo, a série Advantage acresce alguns detalhes personalizados, como os tapetes em carpete, bem como o porta-objetos do painel e do console central com revestimento na cor cinza.

Além disso, o sedan ainda conta com volante multifuncional e o MyLink, sistema de entretenimento da Chevrolet, dotado de uma tela de LCD touchscreen com 7 polegadas que abrange diversas funções, como sistema de som, o sistema de navegação via satélite (GPS), entrada USB e conexão Bluetooth. Para completar, o sistema MyLink ainda traz também o aplicativo BringGo, específico para navegação.

Opcionalmente, o Chevrolet Prisma Advantage pode ganhar ainda bancos com revestimento em couro, câmera de segurança para manobras em marcha ré com exibição da imagem na tela touchscreen e o módulo de TV compatíveis com o sistema multimídia MyLink.

Mecanicamente não há nenhuma alteração, e portanto, o modelo vem equipado com com o motor SPE/4 1.0 8V capaz de entregar até 80 cv e torque de 9,8 kgfm, quando abastecido com etanol. Acoplado ao bloco está um câmbio manual de cinco velocidades.

A Chevrolet ainda oferece ao Prisma garantia de três anos sem limite de quilometragem.

Por Caio Polo

Novo Chevrolet Prisma Advantage 2015 (4) Chevrolet Prisma ganha versão especial Advantage

Foto: divulgação

perfil Chevrolet Prisma ganha versão especial Advantage


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)