Carros que valem a pena esperar para o segundo semestre de 2014

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (5 votos, média: 7,00 de 10)

     





São muitos os carros que tem seus lançamentos aguardados para o segundo semestre desse ano. Aqui vão cinco deles que valem a pena dar uma conferida antes de fechar negócio, se você está querendo comprar um carro 0km, claro.

O novo modelo da Peugeot, o crossover Peugeot 2008 que tem seu lançamento previsto para o final de 2014. O carro, que é um pouco menor do que seus concorrentes (Ford EcoSport e Renault Duster) tem um design bonito (costumeiro da Peugeot) e oferece conforto para seu motorista e passageiros.

O novo Hoda Fit (com um design mais agressivo e renovado) será produzido no país a partir desse semestre. O carro que está mais moderno e com o para-choque dianteiro completamente redesenhado. Vale a pena ser esperado e tem três anos de garantia.

Nova geração do QQ da Chery (que está sendo produzido no interior de São Paulo) tem a intenção de retomar o posto de carro mais barato do Brasil, com o valor previsto para abaixo dos R$ 20.000,00 (para um carro 0km, tá bom, não?). Mesmo tendo um espaço interno reduzido, o carro promete chamar a atenção por conta do suposto valor.

A nova geração do Ford Ka também promete! Perdendo toda aquela cara de carro pequeno, ganhando um espaço interno bem maior que na sua versão anterior e merecendo até uma versão sedan, o carro (na sua versão hatch simples) entra para competir com o novo queridinho da Volkswagen, o Novo Up. Já na versão sedan, o  carro vem para competir com modelos como o Voyage, também da Volkswagen.

Outro carro que também vale a pena esperar, se você gosta de cabine dupla, é a Nova Saveiro da Volks. Para competir com a concorrente Strada, o carro agora acomoda mais pessoas no banco de trás (até 5 pessoas, no total), traz também, itens de segurança e conforto em sua versão top de linha (Cross) e bate de frente com a concorrente para mostrar que está no mercado.

Por Mariana Caetano

Novo Ford Ka 2014 Carros que valem a pena esperar para o segundo semestre de 2014

Foto: divulgação

perfil Carros que valem a pena esperar para o segundo semestre de 2014


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Fernando Favero escreveu:

    Não vão lançar nenhum carro de verdade?

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)