Porsche Cayenne 2015 – Novidades do novo modelo

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 6,50 de 10)

     





A aposta mais improvável feita pela Porsche nos últimos dez anos acabou se mostrando com o passar do tempo como uma das decisões mais acertadas. O Cayenne chega à sua linha 2015. Mas antes disso já era o segundo modelo mais comercializado pela marca em escala global.

De acordo com as primeiras informações divulgadas nas últimas semanas do mês de julho a previsão é de que versão 2015 já comece a ser vendida aqui, no Brasil, no primeiro quadrimestre do ano que vem. As informações apontam que serão lançadas as versões Turbo, a S e aquela que é o “lançamento mundial”, a S E – Hybrid.

Para os brasileiros que estão na expectativa a espera para conhecer o novo modelo deverá demorar ainda alguns meses. De acordo com a marca ele será apresentado durante a realização do Salão de Automóvel de São Paulo. Neste ano o evento vai acontecer entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro.

Por dentro do Cayenne:

Essa nova linha apresenta melhorias, algumas até interessantes. Falando em termos exteriores ou visuais, a parte da frente do veículo recebeu um novo desenho para o capô, aletas melhoradas e novas asas. Temos também os faróis bi-xenon e com um detalhe: há a presença das luzes diurnas de LED em quatro pontos.

No caso do modelo Turbo, o veículo já chegará ao mercado como item de série com o sistema de iluminação dinâmica da Porsche que originalmente tem um nome mais complicado Porsche Dynamic Light System, PDLS.

Na parte traseira do Cayenne vamos encontrar luzes de freio que agregam agora mais quatro elementos, lanternas com um efeito tridimensional bastante interessante. Além disso, as saídas de ar foram redesenhadas. De uma maneira geral as mudanças visuais tanto na dianteira do modelo quanto na traseira acabaram por trazer ao mesmo certo de ar de elegância.

Se há novidades por fora também há por dentro. O destaque no interior da linha 2015 do Cayenne fica com volante esportivo multifuncional completamente novo. Os bancos também receberam uma “pincelada” visando um maior conforto. No caso dos bancos traseiros ainda há o opcional de ventilação dos assentos.

Já os preços que não devem ser para qualquer bolso só serão divulgados pela fabricante apenas durante o lançamento. Então é esperar para ver.

Por Denisson Soares

Porsche Cayenne 2015

Foto: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)