Chevrolet Montana 2015 ganha novo visual

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (4 votos, média: 3,25 de 10)

     





Os amantes de carros estilo picape podem comemorar a entrada no mercado da nova Montana 2015, da marca Chevrolet. O carro está entre os modelos mais vendidos da categoria no Brasil, segundo informações do jornal “Agora”. O novo modelo lançado também conta com direção hidráulica.

Uma das principais novidades no automóvel da Chevrolet é a inclusão de um suporte específico para transportar bicicletas. A Monatana versão LS tem o preço aproximado de mais de R$ 37 mil para o bolso do consumidor.

Pode-se dizer que o modelo da Chevrolet apresenta custo-benefício para quem utiliza o carro para trabalhos na zona rural, mas também pode ser utilizado facilmente, e com eficácia, nas vias urbanas. A versão LS ganhou ar-condicionado.

A Montana 2015 também vem com frente em meio a faróis metalizados. Segundo informações do site da montadora, a caçamba suporta até 768 kg e possui estribos laterais que facilita o acesso.

O motorista também pode contar com itens como bancos individuais – acompanhados de apoios de cabeça que podem ser regulados -, vários porta-objetos e tomada de 12v, localizada no console central do veículo.

Com motor de 1.4 EconoFleX de 4 cilindros, o carro possui injeção multiponto com comando único de válvulas, que conta com alcance de potência máxima de aproximadamente 102 cva 6.000 rpm. Lembrando também que o automóvel possui air bag duplo frontal, os quais podem amenizar colisões mais intensas.

Outro item é a suspensão dianterira McPherson independente, com amortecedores telescópicos hidráulicos, de acordo com a Chevrolet. A suspensão traseira também possui molas helicoidais tipo "barril" progressivas, freios dianteiros a disco e traseiros a tambor.

O computador de bordo da Chevrolet Montana monitora o consumo médio de combustível, temperatura externa e possui também relógio. O sistema de áudio é composto por rádio AM/FM, CD, MP3, WMA player, Bluetooth, entrada USB e reconhecimento de voz, com discagem automática do celular.

Por Letícia Veloso

Foto: divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)