Conheça o novo Honda City 2015

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (4 votos, média: 7,25 de 10)

     





Uma das atrações que a Honda trará para o Salão do Automóvel de São Paulo desse ano será o novo Honda City 2015, que chega com um estilo mais moderno, dinâmico e com muito mais tecnologia.

Apesar de já ter sido apresentado e ser comercializado em mercados como o tailandês desde o início deste ano, a Honda divulgou recentemente informações sobre as modificações e atualizações feitas no modelo, que até o final deste mês de setembro já estará disponível nas concessionárias de todo Brasil.

Foto: Honda

Umas das novidades do sedã será seu espaço interno que está muito maior que o da geração anterior do City lançada no país. A diferença poderá ser notada principalmente para os ocupantes do banco de traseiro que ganharam de 6 a 7 cm de espaço para as pernas e joelhos, de acordo com as informações da própria Honda.

Este ganho de espaço e conforto para seus ocupantes se dá devido ao aumento da distância entre os eixos (5,5 cm), o que o deixou mais longo. Já seu porta-malas manteve a sua capacidade de 536 litros, porém, seu acesso foi facilitado com o aumento nas dimensões da sua nova tampa.

O Novo City será comercializado em quatro versões distintas: DX, LX, EX e EXL. Todas são acompanhadas por um motor 1.5 16V SOHC i-Vtec FlexOne, com o mesmo torque e potência. A transmissão é manual, de 5 velocidades no modelo DX e nos demais a transmissão é automática, do tipo CVT de 7 marchas, caso o condutor resolva utilizar as borboletas atrás do volante (paddle-shifts), e em todas as versões a tração é dianteira.

Foto: Honda

O acabamento e os instrumentos variam de acordo com cada uma das versões disponíveis, assim como seus valores também. Um exemplo é o ar-condicionado manual que vem instalado nas versões DX e LX. O painel nestas versões também tem detalhes mais simples. Já nas versões mais caras, há uma sofisticação e um cuidado muito maior com os detalhes do seu interior.

Os dispositivos de segurança também variam de acordo com as versões do City 2015, alguns destes itens são: airbags frontais e laterais, freios ABS (antitravamento) e EBD (distribuição da força de frenagem), travamento das portas quando o veículo atinge velocidade superior aos 15 km/h. 

No banco traseiro você vai encontrar cintos de segurança de três pontos para todos os passageiros, mais encosto de cabeça para cada um deles e ainda outros itens que vão variar de acordo com cada uma das versões.

A Honda pretende, com todas as transformações e inovações do Novo City, superar as 3 mil unidades vendidas no melhor mês de vendas do antigo City no país em 2014.

Para saber mais e conhecer os valores do novo Honda City 2015 clique aqui. 

André F.C.

Foto: Honda


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)